CONSEG Pioneiros e Prefeitura Municipal, com apoio de Deputado e Vereador, firmam acordo para expansão do monitoramento de Mandaguari

O protocolo de intenção foi firmado com a Prefeita Ivonéia e contou com o apoio do Deputado Estadual Arilson Chiorato e do Vereador Chiquinho

Na manhã desta quarta-feira (23), no Gabinete, a Prefeita Ivonéia Furtado recepcionou o presidente do CONSEG Pioneiros Itamar Solopak, o Deputado Estadual Arilson Chiorato, o Vereador Chiquinho, e assessores, onde foram tratados diversos assuntos sobre a Segurança Pública do Município de Mandaguari.

Houve um compromisso do Deputado em repassar uma Emenda Parlamentar para, em conjunto com o Município, custear o projeto de expansão do monitoramento da cidade.

A intenção é aumentar a quantidade de câmeras instaladas em pontos estratégicos, objetivando maior efetividade na cobertura de locais onde há maior incidência de crimes.

Para o presidente do CONSEG Pioneiros Itamar Solopak, “mais um importante passo para o aumento da segurança de nossos munícipes, pois com uma maior cobertura do monitoramento, certamente tais câmeras auxiliarão sobremaneira na prevenção e elucidação de crimes”.

Categorias: Notícia

Desenvolvido por Command Perfect