Nesta quarta (29/10) tivemos a visita do deputado estadual Jacovós que anunciou duas viaturas novas para Mandaguari, uma destinada a polícia Civil e outra totalmente equipada para polícia Militar, o Deputado Jacovós já foi delegado de polícia e sabe o quanto segurança pública é importante, e por isto, atendendo a um pedido do CONSEG Pioneiros, conseguiu encaixar ainda este ano a emenda parlamentar que beneficiará toda nossa população.

O CONSEG Pioneiros vem atuando juntamente os deputados em busca de recursos para Mandaguari e temos na pessoa do deputado Jacovós mais um parceiro para atender as demandas da nossa cidade.

Na oportunidade estavam presentes o deputado Jacovós, o vereador Eron Barbieiro, Marcos Jovino, Arthur (Bolão) assessor do deputado, Itamar Solopak e Marcelo do Guincho representando o CONSEG.

Segurança pública é algo estratégico, importante e que tem a atenção especial por parte do deputado, mas Jacovós anunciou também verbas destinadas à saúde e ao lazer, verbas estas pleiteadas pelos vereadores Eron e Chiquinho. Agradecemos ao deputado por ter acolhido nossa solicitação e pela rapidez e presteza em nos atender.

Categorias: Notícia

Desenvolvido por Command Perfect