No dia 10 de fevereiro de 2020 tivemos nas dependências do colégio São Vicente Pallotti a segunda reunião do Conselho de segurança educacional, onde estiveram presentes os diretores e representantes dos colégios CEVEC, São Vicente Pallotti, GORI, Francisco Romagnole Jr., FAFIMAN e o conselho tutelar. Em uma reunião extremamente produtiva e dando sequência a um trabalho iniciado em 2019 foram discutidos vários pontos no aspecto da segurança para nossos alunos bem como a criação de uma agenda de eventos com a participação da FAFIMAN e do Conselho Tutelar.

Teremos ao longo do ano várias palestras desenvolvidas pelos departamentos da FAFIMAN junto às escolas iniciando ainda este mês com o departamento de Enfermagem, com o tema relacionado a AUTO MUTILAÇÃO.

O Conselho Tutelar estará na próxima reunião apresentando também uma pauta de palestras preventivas para nossos estudantes e professores, reforçando a ideia de que a prevenção é melhor arma para termos uma cidade mais segura para nossos jovens.

O CONSEG também efetuará uma palestra aos professores da cidade visando demostrar os resultados obtidos até o momento, apresentando algumas ideias para reforçar e ajudar a criar um ambiente seguro onde o professor possa de fato contribuir com aquilo que é mais importante para os jovens, a transmissão de conhecimento.

Muito mais vem por aí, queremos chegar até os bairros para falarmos de segurança, educação e muito mais, uma cidade segura se faz com a participação de todos!

Se você é presidente de bairro ou deseja ter reuniões do conselho no seu bairro entre em contato conosco através do telefone (44) 99801-0125.

Categorias: Reuniões

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Command Perfect